Qual é a diferença entre Porta Sarrafeada, Sólida e Maciça?

Na hora da construção ou reforma, muitas vezes as coisas não saem como esperado, e qualquer detalhe faz a diferença, por isso devemos escolher bem os materiais para não nos arrependermos depois.

No momento de escolher uma porta, não devemos só olhar para a beleza dela, mas sim atentarmos a outros detalhes como, por exemplo: Sarrafeada , Sólida ou Maciça.

Mas porque devo me atentar a isso?

Pelo simples fato de uma ser para ambiente interno e a outra para externo.

A porta sólida é ideal para banheiro ou entradas de ambientes cobertos. As sarrafeadas são ideais para quartos ou ambientes internos que não contenham umidade. Já as maciças são perfeitas para ambientes externo, pois são seguras e resistentes ao clima, como sol e chuva, desde que devidamente tratadas.

Quer saber mais? Confira nesse vídeo:

Compartilhar é se importar!

AboutMadel

Construindo, Reformando ou Decorando? A Madel tem tudo para realizar seu sonho. Inclusive dicas incríveis. Acesse e confira: bit.ly/madelmadeiras

4 comments

  1. Bom dia, comprei uma poeta como sendo maciça, mas tem duvida que ela nao é. Pq observei que ela é montadas com emendas. Como eu posso saber se não fui enganada sem ter que serrar a porta.? Desde já agradeço…

    1. Olá Ivanise, tudo bem?
      Onde você comprou sua porta? Foi na Madel ou em outra empresa?
      Caso tenha sido na Madel, peço por gentileza que nos informe o modelo da porta ou CPF do comprador para verificarmos.
      Se a compra foi em outra empresa, precisamos saber a descrição da porta para tentarmos te ajudar 😉

    1. Olá Leonardo, tudo bem? As portas encabeçadas (sarrafeadas) são confeccionadas com lâminas na vertical para a montagem desta porta. É uma porta leve indicada para ambientes internos. Esta porta possui contracapa de MDF, que viabiliza a realização dos frisos decorativos. Venha nos visitar em uma de nossas lojas e escolha o modelo que melhor lhe agrada. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *