FROTA PRÓPRIA

Para garantir a entrega dos produtos com rapidez e eficiência, a Madel não terceiriza sua frota. A rede conta com inúmeros veículos pesados, pick-up e motos, todos próprios e equipados com aparelhos GPS para garantir ainda mais agilidade e segurança na entrega dos produtos ao cliente.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Madel é uma ferramenta que traduz a transparência do relacionamento da empresa com seus clientes.
Existem profissionais treinados à disposição para esclarecer todas as dúvidas, orientar ou registrar críticas, sugestões e elogios.

DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

Vários fatores são fundamentais para o sucesso da Madel, mas quem mais merece esse crédito são as pessoas que trabalham na empresa. Na hora de contratar, a Madel tem os métodos mais criteriosos de seleção, onde os candidatos precisam comprovar experiência e eficiência nas suas respectivas áreas.

Também existe na empresa a política de desenvolver constantemente esses profissionais, através de cursos, amplo material didático, palestras, workshops e outros tipos de treinamento. É muito grande o esforço para manter todos os funcionários atualizados com as novidades do mercado, sejam eles motoristas, assistentes técnicos, vendedores ou gerentes, pois isso reflete diretamente na imagem da empresa perante o cliente. A Madel conta com uma moderna estrutura, composta por laboratórios de informática, salas de treinamento e auditórios para ajudar no crescimento dessas pessoas, promovendo, além de qualificação profissional, iniciativas de cidadania e saúde.

TECNOLOGIA

A Madel, como toda empresa de grande porte, precisa gerenciar muitos fatores para atingir seus objetivos. É preciso organizar a estrutura, as informações, os contatos, a logística, os depósitos e sobretudo, o canal de relacionamento com o cliente.

Essa não é uma tarefa fácil, mas a Madel consegue realizar tudo isso com bons profissionais e com o uso das mais novas tecnologias. É constante o investimento da Madel nesses diversos dispositivos tecnológicos, desde o sistema de gerenciamento de vendas e estoque até a otimização de rotas para as frotas, diminuindo os prazos de entrega das mercadorias. Mas o principal uso da tecnologia está no atendimento ao cliente, onde conseguimos diagnosticar suas expectativas e necessidades e melhorar cada aspecto. Sua opinião é muito importante para a Madel.

ATENDIMENTO E VENDAS

A empresa orgulha-se de possuir uma equipe dinâmica e de alto nível profissional, trabalhando em sintonia e eticamente com seus clientes e parceiros, o que possibilita a venda de produtos e serviços extremamente adequados às necessidades de nossos clientes, com muita clareza e seriedade.

Na Madel você é atendido por consultores de vendas especializados ,constantemente treinados e atualizados. Eles estão sempre prontos a ajudar e, principalmente, a oferecer consultoria à sua reforma ou construção.



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