O Piso Pronto é fabricado com madeira maciça nobre, seca em estufa e recebe aplicação de 9 camadas de verniz e proteção UV que proporcionam alta resistência, durabilidade e um brilho intenso. Entre essas camadas há uma de óxido de alumínio, para proteção especial contra atritos, riscos, manchas e desgastes.
Como o próprio nome já diz, o Piso Pronto vem pronto! A instalação é rápida e não precisa de acabamento nem raspagem.
Atende às necessidades de uso imediato. A grande vantgem de optar por um piso pronto, é o tempo de utilização do espaço ou ambiente após a instalação. Em apenas 3 horas o local estará disponível para movimentação.
Encaixe do piso:
Medidas do piso:
Privacy Policy
×
This is the privacy policy sample page.
It was created automatically and do not substitute the one you need to create and provide to your store visitors.
Please, replace this text with the correct privacy policy by visiting the Customers > GDPR > Privacy Policy section in the backend.