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Política de Venda Online | Madel os melhores preços em pisos, portas e janelas

POLÍTICA DE FRETE

O custo de frete de um produto varia conforme peso e dimensão do material e de acordo com a distância do local de entrega referente aos nossos centros de distribuição.

Por esses motivos, pode acontecer de um item estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro.

Atenção!  Antes de finalizar uma compra, sempre verifique o valor do frete praticado para o CEP de entrega.

 

PRODUTOS ANUNCIADOS COM VENDA EXCLUSIVA ON LINE

Alguns produtos específicos e devidamente identificados são comercializados EXCLUSIVAMENTE no ambiente on line (madel.com.br) e apenas para determinadas localidades. As ofertas, produtos e condições comerciais anunciados no nosso site NÃO se aplicam nas nossas lojas físicas, e vice-versa.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

A) Boleto bancário.

Pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer agência bancária, em lotéricas e ainda pela internet no site de seu banco ou app.

Em caso de boleto bancário, fique atento ao prazo de pagamento indicado no seu boleto. Caso não haja o pagamento, seu pedido será automaticamente cancelado.

Nessa modalidade, a continuidade do pedido dependerá da quitação integral do boleto. Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento. 

B) Cartão de crédito

As formas de parcelamento variam conforme o produto escolhido pelo cliente, seu valor e a categoria.

Você pode consultar as formas de parcelamento disponíveis na página de cada produto, antes de efetuar a compra.

 O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc) caso seja necessário entrar em contato com o cliente para confirmar informações antes da entrega. 

Para segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO PRODUTOS COMERCIALIZADOS EXCLUSIVAMENTE ON LINE

Segundo artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), após 7 (sete) dias corridos contados da emissão do pedido OU da data da entrega, o cliente pode se arrepender da compra.

E funciona assim:

*a mercadoria precisa estar em perfeitas condições, ou seja, do mesmo jeito que foi entregue, na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso, como aqueles riscos e marcas de tombos;

*acionar o SAC MADEL para informar o cancelamento e receber as instruções de devolução de acordo com sua região. SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO ao CLIENTE MADEL 11 2888 4444 – opção 2; madel@madel.com.br; CHAT ON LINE ou WhatsApp 11 94307 2753

*o produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido;

*uma vez que o produto esteja apto a ser devolvido (todas as condições acima), será aberto um protocolo SAC para reembolso respectivo.

 

PARA TROCAS

Assim como no direito de arrependimento, o produto a ser devolvido para TROCA passará por um processo de análise das condições (auditoria). Se tudo estiver de acordo com a qualidade, será gerado um CRÉDITO INTERNO para utilização em qualquer outro produto igualmente comercializado on line.

Para trocas SEM avarias, o custo da taxa de retorno e novo frete serão custeados exclusivamente pelo cliente.

Caso o produto entregue esteja com avarias, abra um chamado em nosso SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO ao CLIENTE MADEL 11 2888 4444 – opção 2; madel@madel.com.br; CHAT ON LINE ou WhatsApp 11 94307 2753. Segundo o CDC (Código de Defesa do Consumidor), as empresas possuem o prazo de até 30 (trinta) dias para resolver o problema.